TERRA ROSA | COUNTRY HOUSE & VINEYARDS

Pagamento e política de cancelamento

Pagamento & Política de cancelamento

No momento do check-in, os hóspedes deverão apresentar um documento de identificação com fotografia e um cartão de crédito.
Para assegurar a sua reserva são necessários os dados do cartão de crédito e autorização de utilização do mesmo.

Todas as reservas têm de ser pré-pagas antecipadamente no total.

A reserva poderá ser cancelada ou alterada com 15 dias de antecedência, sem quaisquer custos adicionais.

Se o cancelamento for efetuado com 7 dias de antecedência, o valor total da reserva fica em depósito para poder ser usado em data posterior, mediante disponibilidade.

Se o cancelamento for efectuado até 48h da chegada será cobrado 50% do valor total da reserva, com um mínimo de uma noite a ser cobrada, como despesa de cancelamento.

Qualquer cancelamento ou alteração depois disso não é reembolsável.

Em caso de partida antecipada ou no-show será cobrado o valor total da reserva.

Os cancelamentos ou alterações só serão aceites após confirmação por e-mail.

 

NOVA POLÍTICA DE CANCELAMENTO – COVID:
Face à situação atual, e porque a Terra Rosa country house & vineyards tem como compromisso assegurar um serviço de qualidade a todos os clientes, flexibilizámos a nossa política de cancelamento ou adiamento de reservas.
Assim, qualquer reserva poderá ser cancelada ou alterada até 48 horas antes da chegada e o valor total da reserva fica em depósito para poder ser usado em data posterior , com validade de 1 ano e mediante disponibilidade.

 

DEPÓSITO DE RESERVA:
Pagamento integral mediante reserva.

Reembolso disponível de acordo com os termos de cancelamento.

 

CARTÕES DE CRÉDITO:
Visa, MasterCard e American Express